Homem é preso ao roubar furão e escondê-lo na calça

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jovem de 17 anos disse à polícia que viu o ladrão pegar o animal.
Ela tentou recuperá-lo, mas acabou levando uma mordida na orelha.


O norte-americano Rodney Bolton, de 38 anos, foi preso na última terça-feira em Jacksonville Beach, no estado da Flórida (EUA), acusado de roubar um furão em uma loja de animais e escondê-lo na calça, segundo reportagem da emissora de TV "News 4 Jax". 

Rodney Bolton foi preso ao roubar um furão e escondê-lo na calça. (Foto: Reprodução/News 4 Jax) 

Uma jovem de 17 anos disse à polícia que viu o ladrão roubar o furão e tentou recuperá-lo. No entanto a adolescente acabou levando uma mordida do animal após o homem usá-lo para atacá-la.

Segundo o sargento Thom Bingham, quando a jovem o confrontou, Bolton apertou o animal até ele ficar furioso e agitado. Em seguida, o furão mordeu a vítima na orelha.

De acordo com o policial, a adolescente teve apenas um ferimento leve. Para o proprietário da loja de animais, Stephen Brezil, o homem foi bastante corajoso ao esconder o furão na calça, pois ele poderia ter levado uma mordida em um local não muito agradável.

A polícia disse que Bolton alegou que alguém lhe deu o furão do lado de fora da loja, mas os agentes não acreditaram na história. Um dos animais de estimação mais populares entre os americanos, o furão é vendido por US$ 129 na loja.




0 comentários: