Lista com Nomes Exotico Registrados no Brasil

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

É incrível como alguem faz isso com o próprio filho.

Alguns nomes bem "exóticos"

Abc Lopes
Açafrão Fagundes
Bandeirante Brasileiro Paulistano
Bemvindo o Dia do Meu Nascimento Cardoso
Bizarro Assada
Brilhantina Muratori
Cafiaspirina Cruz
Céu Azul do Céu Poente
Dignatário de Ordem Imperial do Cruzeiro
Domingão Sabatino Gomes
Durango Kid Paiva
Errata de Campos
Esparadrapo Clemente de Sá
Fologênio Lopes Utiguaçu
Garoto Levado Cruz
Grande Felicidade Virgínia dos Reis
Himalaia Virgulino
Janeiro Fevereiro de Março Abril
Japodeis da Pátria Torres
Lança-Perfume de Andrade
Mereveu Dois de Agosto de Oliveira
Nascente Nascido Puro
Oceano Atlântico Linhares
Ocidentina de Fontoura Nunes
Restos Mortais de Catarina
Rolando Emídio da Torre da Igreja
Safira Azul Esverdeada
Sandália de Oliveira Silva
Sherlock Holmes da Silva
Um Dois Três de Oliveira Quatro
Vercebúcio dos Santos
Zabumba Andrade Andreis

Jovem descobre que namorada grávida era travesti



O amor algumas vezes realmente é cego, mudo e sem tato.Um jovem de 19 anos se apaixonou por uma mulher, ela engravidou e o casal foi morar junto, em Cocal do Sul. Tudo como manda o figurino, isso se seis meses depois ele não descobrisse que ela não poderia engravidar, não tinha nem mesmo os órgãos sexuais femininos e, na verdade, era um travesti. Com a revelação, na última quinta-feira, ele teve que ser hospitalizado.

O rapaz a conheceu em um bailão há cerca de seis meses e foi amor à primeira vista. Os dois apaixonados mantiveram relações sexuais e, no fim da "festa",se despediram. Um mês depois, a jovem bateu na porta da família do ficante e pediu abrigo: ela estava grávida do jovem de 19 anos.

A sogra adorou a surpresa e prontamente aceitou a nora de braços abertos. O futuro papai também ficou feliz com a novidade. A barriga começou a crescer e os dois viveram alguns meses em perfeita harmonia, até que a relação começou a passar por algumas crises amorosas.
Entre uma discussão e outra, a mulher apanhou e, acompanhada da sogra, foi até a delegacia de Cocal do Sul para registrar um Boletim de Ocorrência, na quinta-feira. No local, deu o nome de Bruna de Souza.
Rapidamente, o sistema informou erro, não havia ninguém com este nome. "Começamos a suspeitar de algo errado. Mesmo apresentando uma gravidez aparente, pensamos se tratar de alguém que havia fugido de casa ou que estivesse com mandado de prisão em aberto. Passamos a investigar quem realmente era aquela moça", informa o Policial Evandro Carlos Rodrigues.

Para a surpresa dos investigadores e mais ainda da família que abriu as portas para a Bruna, a moça era um homem, está com 19 anos e é natural de Gravatal. O susto foi tão grande que o companheiro teve que ser internado àspressas no hospital do município: ele teve um mal súbito com a notícia de que a mulher era marido.

O jovem não entendeu nada porque o casal mantinha relações sexuais e ele não havia percebido que a moça tinha órgãos masculino. "O rapaz contou que sempre que se relacionavam, ela apagava a luz e comandava as ações. Em todos estes meses, ela não havia permitido que o companheiro tocasse as suas partes íntimas e, por isso, ele não percebeu nada", explica o policial.

Já sobre a gravidez de Bruna, era apenas uma reação psicológica. Ela acreditava tanto que estava grávida, que o corpo passou a desenvolver a barriga. "O travesti aparentemente era uma mulher, enganava bem e não tinha os traços masculinos", acrescenta Evandro.
O caso foi encerrado e o casal, a princípio, iria se separar.
Fonte: Vende-se Churros    

3D no chão

A arte de Edgar Mueller


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 

As estátuas mais estranhas do mundo


Instituto de Microbiologia da Universidade de Tübingen



Melbourne, Austrália


 
 "The Shark" (Headington, Oxford)


 
 "A torneira mágica" - Espanha
 

 
 Seoul, Korea


 
 China


 
Alemanha


 
Praga


 
 Bruxelas, Bélgica


 
Salt Lake City, USA


 
 Estátua de bronze de Franz Kafka (Praga)


 
 Cingapura


 
  "Iron Lady" - Holanda


 
 Springfield, Missouri - USA


 
 Santa Fé, New Mexico


 
"O cocozão" de Ponta Grossa, Brasil
Esse é o famoso cocozão, ou big shit. Fica na entrada do campus da universidade estadual. Uma vergonha para a cidade.O prefeito que mandou fazer essa merda (literalmente), disse que era para representar a araucária (árvore símbolo do Paraná), com um arenito, fazendo alusão ao Parque de Vila Velha. Nem uma coisa, nem outra.Qdo essa merda foi inaugurada, ela era mais alta, ficava se mexendo e caia água de dentro dele."



 
 "Estacionamento Vertical" - Holanda
( Os faróis do carro se acendem durante a noite )


 
Los Angeles, CA 


 



 
 USA


 
Lisse, Holanda


 
Oslo, Noruega

Fonte: Vende-se Churros