Mulher imita cachorro para espantar suposto ladrão

quinta-feira, 29 de outubro de 2009



Homem teria tentado abrir a porta da casa da mulher.
Segundo registro policial, ele saiu correndo.


Para se proteger de um suposto ladrão que tentou entrar em sua casa, uma mulher de Athens, no estado americano da Georgia, agiu como se fosse um cachorro.

De acordo com reportagem do jornal "Athens Banner-Herald", um homem suspeito teria tentado abrir a porta da residência da mulher por volta das 23h de sábado. Segundo o registro policial, ela se jogou no chão e começou a arranhar a porta e a agir como um cachorro.

O homem, que usava uma jaqueta e parecia um morador de rua, rapidamente correu da entrada da casa. A polícia o procurou nas redondezas, mas não o encontrou.

Bandido tenta roubar banco, mas recebe não e vai embora



Um ladrão entrou em uma agência bancária em St. Paul, no estado de Minnesota (EUA), apontou uma arma para a caixa e exigiu dinheiro. Mas, quando a funcionária se recusou, o assaltante não a ameaçou e simplesmente foi embora, segundo reportagem do jornal "Star Tribune".

As autoridades afirmaram que o homem não identificado tentou assaltar uma agência do banco Cherokee na terça-feira. O porta-voz da polícia de St. Paul, Paul Schnell, disse que a funcionária não deveria ter confrontado o ladrão.

De acordo com Schnell, a caixa deveria ter entregue o dinheiro, pois o bandido poderia ter tido outra reação.

Jogo: Cerque o Gato!

Cerque o Gato é um joguinho bem simples, porém desafiante e altamente viciante.
Você deve clicar nos círculos verdes de forma a impedir que o gato fuja do retângulo.







Enterrou a sogra, exorcizou a filha e foi morto com uma joelhada no peito




Um homem de 58 anos morreu em Franca, após uma sessão de exorcismo registrada no Jardim Esmeralda. A vítima é o motorista Sebastião Pereira Berbel.
O caso começou ainda pela manhã, quando Berbel retornou do velório de sua sogra acompanhado de sua filha, de nome Angélica, e de seu genro, D.A.R., de 27 anos. Eles chegaram em casa e teriam começado a ingerir cerveja, atravessando todo o dia nessa situação.

No início da madrugada, quando já passava da meia-noite, vizinhos ouviram gritos estranhos na rua e saíram para ver o que ocorria. A filha de Berbel estava quase nua agindo de forma estranha e falando com uma voz diferente, como se estivesse possuída por algum espírito maligno.
Um pastor foi chamado para tentar tirar o espírito que se apossara do corpo da jovem. Segundo narraram vizinhos e familiares, após muito trabalho e rezas fortes, o pastor obteve êxito e a garota foi voltando ao normal.
Nesse instante o pai da moça, o motorista Sebastião Berbel, passou a acusar o genro de ser o causador da possessão demoníaca de sua filha. Ele então entrou na casa e se apossou de uma faca, partindo em direção ao genro. O rapaz saiu correndo pela rua Antonio Pinto, palco da tragédia, tendo o sogro no seu encalço.

O pastor e um vizinho da família conseguiram alcançar o motorista, que foi desarmado. Porém, no momento em que ele se encontrava encostado no carro do pastor, o genro se aproveitou, foi correndo e saltou atingindo os dois joelhos no peito do sogro.

Imediatamente Berbel começou a enrolar a língua e caiu morto. Policiais e uma ambulância foram chamados, mas já não adiantava mais. O jeito foi levar todos os envolvidos até a delegacia de polícia.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio, mas na Polícia Civil o registro foi feito como 'morte a esclarecer'. Diante disso, o genro acabou sendo liberado após ser ouvido no plantão policial. Nesta tarde a reportagem do Cosmo teve acesso ao laudo do médico do legista José Carlos Inácio, que examinou o corpo da vítima. Ele teria morrido por insuficiência respiratória e contusão hemorrágica pulmonar. Agora, com o resultado da perícia, que fala em contusão hemorrágica pulmonar, provavelmente causada pelo golpe, o rapaz poderá ser indiciado pela morte do sogro

Homem detido após tentar orgia com três manequins



Um homem foi detido pela polícia após ter sido encontrado no interior de uma loja deitado na cama com três manequins femininos de plástico.Os funcionários que abriram a loja de manhã ficaram chocados aos depararem-se com Metin Erzurum, de 37 anos, enfiado com os três manequins numa cama que estava em exposição, segundo a revista"OK!".
Depois de admitir que tinha tentado realizar uma orgia com os bonecos de plástico, o homem foi acusado de arrombamento com intenção de roubar e de ter causado danos criminais.A "OK!" relata um outro caso em que um assaltante alemão se vestiu com roupa de mulher e ficou estático na montra de uma loja, esperando que a polícia não o detectasse.Infelizmente para ele, um transeunte reparou no corpo não depilado do manequim de carne e osso e denunciou-o às autoridades.

Homem sem braços rouba televisão na Alemanha



A polícia na Alemanha está caçando um ladrão que, mesmo não tendo braços, fugiu de uma loja carregando uma televisão de 24 polegadas.
Segundo o diário online Ananova, dois cúmplices utilizaram fitas para prender o aparelho ao seu corpo antes de ajudá-lo a sair da loja em Munique, Alemanha.
Os funcionários da loja não entenderam o que havia acontecido até que notaram que faltava uma TV na prateleira e foram olhar as gravações do circuito interno de TV. "Os funcionários somente souberam sobre o roubo depois que viram que uma das TVs tinha sido retirada da prateleira", afirmou o porta-voz da polícia.
O caso inusitado chamou a atenção dos policiais. "É difícil de acreditar na cena de um homem sem braços andando com uma TV gigante presa ao seu corpo não chame a atenção de ninguém".

Ônibus realiza parto prematuro em Lagoa Santa-MG



Está internado, no Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, o menino que nasceu no momento em que a mãe foi atropelada e morta por um ônibus..O acidente foi no fim da tarde dessa segunda-feira, em Lagoa Santa, na região metropolitana..O bairro Aeronautas, em Lagoa Santa, amanheceu em clima de tristeza. Os vizinhos ficaram chocados com o acidente.
Marlene Martins de Oliveira tinha 34 anos e estava grávida de sete meses. Segundo os moradores, no fim da tarde dessa segunda, ela foi até um orelhão telefonar. Ao voltar para casa, teria escorregado no passeio e sido atingida pela roda de trás de um ônibus que descia a rua..Umas imagens feitas por um dos bombeiros que atenderam a ocorrência mostram o momento do socorro. O bebê estava a cerca de um metro e meio do corpo da mãe que teria dado á luz em conseqüência do impacto.
A criança de 1,7 quilo recebeu os primeiros socorros dentro da ambulância. Em seguida, o bebê foi levado para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. Marlene deixou outros três filhos..Segundo os médicos, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva e respira com ajuda de aparelhos. Ele ainda apresenta diversas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma perna. O estado de saúde dele é grave.


Homem preso diz que comprou drogas para seu cão



O australiano Steven James Dwyer, de 48 anos, que foi preso com mais de 70 comprimidos ecstasy, disse à Justiça de Darwin (Austrália) que pensava que se tratava de um remédio para o controle de fertilidade para seu cachorro.Dwyer confessou ser culpado pela posse de metanfetaminas, mas negou a acusação sobre a posse de ecstasy. Apesar da alegação do réu, o juiz Vince Luppino considerou Dwyer culpado de ambas as acusações.Pai de quatro filhos, Steven James Dwyer era um treinador e vice-presidente da Liga de Rúgbi de Katherine, mas teve que deixar os cargos após ser preso com 23,5 gramas de ecstasy e 5 gramas de metanfetaminas.

Homem morre sufocado por uma camisinha




Gary Ashbrook, de 31 anos, foi encontrado morto na cama de sua casa em Newhaven, East Sussex. Ele estava nu e com uma camisinha enfiada na cabeça, o que fez com que morresse de asfixia. Junto ao corpo foram encontradas latas de aerososl de óxido nitroso, mais conhecido como “gás hilariante”.

O homem com quem Gary dividia o apartamento, Michael Young, contou que ele tinha o hábito de colocar a camisinha cheia do gás em sua cabeça a fim de obter satisfação sexual.