O vídeo mais assistido do Youtube !

sábado, 24 de outubro de 2009



"A Evolução da Dança" ( Evolution of Dance )
Músicas do vídeo:

Hound Dog - Elvis Presley

The Twist - Chubby Checker

Stayin' Alive - The Bee Gees

Y.M.C.A. - The Village People

Kung Fu Fighting - Carl Douglas

Keep On - The Brady Bunch

Greased Lightnin' - John Travolta

You Shook Me All Night Long - AC/DC

Billie Jean - Michael Jackson

Thriller - Michael Jackson

Oompa Loompa - Willy Wonka and the Chocolate Factory ( Música dos anõezinhos da "Fantástica Fábrica de Chocolates" )

Mr. Roboto - Styx

Break Dance (Electric Boogie) - West Street Mob

Walk Like An Egyptian - The Bangles

The Chicken Dance - Bob Kames

Mony Mony - Billy Idol

Ice Ice Baby - Vanilla Ice

U Can't Touch This - MC Hammer

Love Shack - The B-52's

Apache - The Sugarhill Gang

Jump Around - House of Pain

Baby Got Back - Sir Mix-A-Lot

Tubthumping - Chumbawamba

What Is Love - Haddaway

Cotton Eye Joe - Rednex

Macarena - Los Del Rio ( Ele se recusa a dançar... )

Bye Bye Bye - N'Sync

Lose Yourself - Eminem

Hey Ya! - Outkast

Dirt Off Your Shoulder - Jay-Z

Ice Ice Baby - Vanilla Ice ("Yo, let's get outta here. Word to your mother")

Bye Bye Bye - N'Sync ("Bye, bye, bye")


Este é o vídeo mais assistido do Youtube de todos os tempos.
Mostra um comediante, que dança muitíssimo bem por sinal, mostrando a evolução da dança, passando por vários modismos musicais.

Enquanto isso, na academia...

kkkkkk...Em homenagem ao Verão, época de se matar na academia pra não passar vergonha nas praias e piscinas...
Eu facilito a minha vida, e em vez de ir a academia, eu não vou à praia !!
O que é mais fácil ? Ir a academia ou não ir a praia ?

Gaivota viciada em Doritos assalta loja 55 vezes

Ela fica à espreita, a alguns metros da loja de conveniências RS McColl, em Aberdeen, na Escócia, esperando que todos os clientes saiam. Sem hesitar, Sam entra na loja, olha para os lados e, rapidamente, puxa um saco de Doritos sabor queijo da prateleira mais baixa. Com passinhos ligeiros sai pela porta – como quem sabe que fez algo proibido. Pára a alguns metros da entrada e abre o saco com bicadas. Outros pássaros a acompanham na refeição;



Até o dia 27 de julho, Sam já havia repetido esse processo 55 vezes. A gaivota ficou famosa na cidade – moradores até pagam pelos pacotes que ela rouba. Vendedor da loja, Sriaram Nagarajan acha engraçada a preferência de Sam. “Por algum motivo, ela só rouba Doritos sabor queijo. E desenvolveu suas técnicas de assalto até ficarem muito boas. Ela espera todos os clientes saírem e não entra até que eu esteja atrás do balcão. Nunca pensei que uma gaivota fosse capaz de fazer isso, mas eu pude ver com os meus próprios olhos”, disse.

Um porta-voz da ONG “The Royal Society for the Protection of Birds”, que protege os pássaros na Escócia, disse que nunca viu um caso parecido. “De repente ela experimentou algum salgadinho que estava dentro de um pacote brilhante jogado na rua. Quando viu um pacote parecido dentro da loja fez a relação. Como todos sabem, gaivotas podem ser bem rápidas e destemidas, e essa não foge à regra”, disse.

http://www.sidneyrezende.com/sec_news_view.php?id=4994
Fonte: Vende-se Churros   

Equação de narcotráfico cai em prova de matemática


Problemas por incluir meta anfetaminas em prova de matemática.


Um professor de um Instituto do Novo México (Estados Unidos) se encontra com graves problemas, após ter incluído uma pergunta que envolve tráfico de drogas em uma prova de matemática.


"Smoky J. vende meta anfetaminas. O fornecedor de Smoky lhe disse que deve vender um “G” (1.000 dólares; 762 euros) de meta anfetaminas até o fim do mês. Se Smoky vendeu 240 dólares (183 euros) na primeira semana e 532 dólares (405 euros) na segunda semana, quanto dinheiro deverá Smoky fazer se quiser evitar uma surra do fornecedor?"


Jornalistas locais afirmaram que o diretor do Moriarty High School considera que o professor teve "um mal juízo quando fez a pergunta aos estudantes". Também não afirmou se foram tomadas medidas disciplinares.

Fonte: Vende-se Churros   

Suicida fracassa em sua 100ª tentativa



Um homem de meia idade na cidade chinesa de Ningbo tentou suicídio 100 vezes nos últimos três anos, mas todas as suas tentativas acabaram frustradas, informou a imprensa estatal.Com uma forte depressão desde que se divorciou de sua esposa, em 2003, o homem, apelidado de Shi, tentou suicidar-se de todas as maneiras possíveis.

Na última semana, a polícia o resgatou quando ele tentava se enforcar em uma árvore, na cidade oriental de Nankin.

Embora não existam estudos completos sobre o fenômeno do suicídio na China, o Ministério da Saúde calcula que cerca de 350 mil chineses se matem a cada ano, e a Organização Mundial da Saúde (OMS) coloca o país no 26º lugar em relação à taxa de suicídios.

A China é praticamente o único país do mundo onde a taxa de suicídios é maior entre as mulheres do que entre os homens, de acordo com a OMS.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1219670-EI294,00.html
Um homem de meia idade na cidade chinesa de Ningbo tentou suicídio 100 vezes nos últimos três anos, mas todas as suas tentativas acabaram frustradas, informou a imprensa estatal.Com uma forte depressão desde que se divorciou de sua esposa, em 2003, o homem, apelidado de Shi, tentou suicidar-se de todas as maneiras possíveis.

Na última semana, a polícia o resgatou quando ele tentava se enforcar em uma árvore, na cidade oriental de Nankin.

Embora não existam estudos completos sobre o fenômeno do suicídio na China, o Ministério da Saúde calcula que cerca de 350 mil chineses se matem a cada ano, e a Organização Mundial da Saúde (OMS) coloca o país no 26º lugar em relação à taxa de suicídios.

A China é praticamente o único país do mundo onde a taxa de suicídios é maior entre as mulheres do que entre os homens, de acordo com a OMS.

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1219670-EI294,00.html
Fonte: Vende-se Churros   

Kiwis vândalos matam ovelha e molestam cachorro



Seria uma tarde calma como todas as outras no subúrbio de Auckland, se não fosse por um acontecimento bizarro: um grupo com cerca de 30 kiwis, revoltados sabe-se lá com quê, invadiu uma pequena propriedade, derrubando latas de lixo e assustando os animais.

“Eu ouvi o cachorro latindo muito e um barulho estranho. Pensei que meu sítio estava sendo roubado”, disse Tom McLoweed, criador de ovinos local. Munido de uma grande tesoura de cortar lã, McLoweed correu para o local de onde ouvira o barulho e se deparou com uma cena bizarra. “Quando cheguei próximo ao riacho (local do incidente), vi que uma de minhas ovelhas estava sangrando, já morta, provavelmente, e um bando de kiwis cercando o meu cão-pastor. O Fridel estava estático, apenas latindo, mas sem nenhuma reação frente a tantas aves”.
O cachorro também se feriu, na região anal, por meio de bicadas dos sangrentos kiwis, mas logo recebeu os devidos cuidados veterinários. A ovelha, devidamente tosada, continha muitos ferimentos causados por bicadas e pelas afiadas garras dos pequenos revoltados.

Ainda não se sabe o motivo certo de tamanha ira de aves dóceis e, de certa forma, “bobas”. “Uma das possíveis explicações seria o estresse causado pelo crescimento desordenado da cidade, invadindo seus hábitats, e assim tornando-os agressivos”, diz John Dump, do Centro de Engenharia Florestal da Universidade de Auckland.
Os kiwis foram capturados e soltos numa pequena floresta próxima ao sítio, pela guarda-florestal local.

Fonte: New Zeland Look, 07/2004 (North Island Edition). Pág.: 48
Fonte: Vende-se Churros   

‘Cavaleiro do Apocalipse’ esmurra carro e come CNH



Parece brincadeira, mas não.
A história começou às 13h30, quando Eduardo foi a uma revenda de veículos da Vila Chico Júlio, Estação. Pretendia comprar uma Brasília.

“Ele queria dar uma entrada e financiar o resto, mas a negociação não foi aprovada. Ligamos para o pai do rapaz e ele falou para não vender, pois o filho não era ‘muito certo’. Ao informarmos que não poderia levar o carro, ele ficou revoltado e começou a quebrar tudo”, contou o vendedor, que pediu anonimato.

Tomado pela raiva, Eduardo mascou e rasgou a própria CNH com os dentes. Jogou o documento no chão e deu socos no capô de uma Saveiro. “Desci a mão mesmo. Acho que o motor dela deve ter desalinhado. Não foi uma pancada muito forte, porque tinha que trazer ela (a Saveiro) como prova”, contou, mais tarde, na delegacia.

O rapaz de 25 anos aparentava ser um cliente normal e sua atitude surpreendeu os vendedores. “Não esperamos isto de quem quer comprar um carro. Ele estava tranqüilo, sem aparentar problemas.
De repente, começou a gritar, disse que iria colocar fogo nos carros e começou a xingar todo mundo. Ficamos assustados”, disse.

Enquanto aguardava para prestar depoimento, o rapaz concedeu entrevista ao Comércio e revelou seus “segredos” .
“Tenho duas identidades. Aqui na terra é Eduardo Augusto. No Paraíso, é Joabe. Não sou brincadeira, sou o filho mais velho de Deus. Vim para o mundo com esta missão. Tenho poderes sobrenaturais. Fui eu quem matou Satanás”.

http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=23492

Entrevista:

Comércio da Franca- O que aconteceu no estacionamento?

Eduardo - Estava tudo certinho para eu comprar a Brasília, mas meu pai não quis assinar. Daí, os caras lá (vendedores) rasgaram meu documento e me agrediram com coronhadas na cabeça. Falaram que iriam me levar para o mato e me matar. Fiquei nervoso lá. Quero a minha Brasília. Sou o filho mais velho de Deus.

Comércio - Como assim?

Eduardo - Vim para o mundo com essa missão. Já matei Satanás, Lúcifer e toda a legião de anjos. Comi ele (Satanás) igual galinha e carne de peru. Foi como se fosse uma picanha. Simplesmente, dei um murro e achatei a cabeça dele. Tenho poderes sobrenaturais. Você percebeu que o mundo está mudando?

Comércio - O que espera do fim do mundo?

Eduardo - No fim, só quero minha Brasília. Quero sair nela e conhecer o mar. Quero conhecer o Clark Kent e toda a equipe da Warner Bros (estúdio de filmes e séries). Este é meu maior sonho, desde moleque. Admiro demais. Quero dar um selinho na Lana Lang. Vou levar minha Brasília para casa, nem que seja preciso vender minha alma de novo para Deus.

Comércio - Quando passou a ter estes poderes?

Eduardo - Faz tempo. Me lembro quando matei uma cobra, segurando assim (faz o gesto). Chupei ela igual a um macarrão. Depois, comecei a perceber que tinha uma força sobrenatural. Já fui internado muitas vezes no Alan Kardec, mas não entendia o porquê. Agora, tô aí, sei quem sou.

http://www.comerciodafranca.com.br/materia.php?id=23491

Insanidade mental pura !
Ele desalinhou um motor com um soco, mascou a CNH, é o filho mais velho de Deus, matou Satanás e o comeu "igual galinha e carne de peru", chupou uma cobra que nem macarrão, vendeu sua alma a Deus e pretende fazê-lo de novo, quer conhecer o Klark Kent e dar selinho em Lana Lang e quer ter uma Brasília pra conhecer o mar.

kkkkkkkkkk
que cara mais doido !!!
Fonte: Vende-se Churros  

Cadáver agride médico duas vezes




O adolescente Bogdan Georgescu estava morto a mais de 8 horas. O médico Ianos Torza encarregado da autópsia, enquanto se preparava para começar a mesma, sentiu um toque em sua nuca. Quando se virou para investigar, recebeu por parte do presunto um tremendo tapa no nariz.

O jovem havia sido trasladado do Hospital do Condado de Brasov, Romênia, por não demonstrar nenhum sinal de vida. Foi declarado morto e depositado junto com outros cadáveres. Bogdan contou que quando acordou não tinha idéia de onde estava. "Olhei a minha esquerda e a minha direita e vi mulheres mortas, e em minha frente um homem de branco, de costas - até eu acreditei que estava morto, e entrei em pânico", relatou.

Ao que parece, o jovem foi vítima de um colapso que o deixou inconsciente e sem sinais vitais. "A última coisa que me lembro é estar tomando café com meu irmão e logo acordei pelado", disse Georgescu. Morador da cidade de Faragas, está sendo submetido a exames neurológicos para determinar a origem do estranho evento.
Fonte: Vende-se Churros   

Torcida em êxtase invade jogo de Banco Imobiliário



OBS: Os assíduos ex-jogadores de banco imobiliário provavelmente gostarão mais dessa notícia de que os outros...

O 9o. Campeonato Mundial de Banco Imobiliário, celebrado em Tóquio no começo de novembro, terminou em confusão. Na final, o espanhol Antonio Zafra Fernández enfrentava Jung Paraniag, atleta da Mongólia, quando o mongol começou na reclamar dos apupos da torcida, que era claramente a favor do espanhol, vibrando a cada lance.

Em certo momento, em desvantagem no número de terrenos, a torcida japonesa começou a gritar "cinco, cinco", antes do lance do atleta mongol, porque era essa a distância para o terreno da Avenida Tennessee, no qual o espanhol mantinha dois hotéis e duas casas, suficientes para arruinarem os planos do oponente.

Ao atirar os dados, a torcida vibrou sobremaneira ao ver que a soma de ambos era cinco, sendo que alguns fãs invadiram o palanque em êxtase. O mongol se retirou alegando falta de segurança, e o espanhol foi declarado campeão, mesmo que seu adversário ainda possuisse 120 dinheiros e 2 terrenos a serem hipotecados.

Antonio Zafra Fernández, madrilenho de 36 anos, leva para a Espanha o primeiro título mundial. Ele já tinha sido vice-campeão europeu em 2003.

Foto do campeão:
http://estaticos.elmundo.es/elmundo/imagenes/2004/10/11/1097506617_1.jpg

Fonte:
http://www.hasbro.com/monopoly
Fonte: Vende-se Churros  

Mulher atropela as próprias pernas nos EUA



Policiais americanos estão investigando como uma mulher conseguiu atropelar as duas pernas... dela! O fato aconteceu em uma loja da rede Mc Donald´s, em Phoenixville, na Pensilvânia (EUA), na última sexta-feira (28).

Uma mulher, de 53 anos e que não teve o nome revelado, foi socorrida na última sexta-feira (28) após ver a sua Blazer passar por ambas as pernas.
De acordo com uma testemunha, a mulher sofreu o acidente após fazer o pedido no drive-thru (serviço onde o cliente faz o pedido de dentro do carro), por volta das 13h55 (horário local). “Por alguma razão, as pernas delas foram atropeladas pelo veículo dela”, contou Pat Mark, da polícia local.

“Estamos investigando para saber como isto foi possível”, completou ele.

Quando foi socorrida, a mulher estava consciente e foi levada para um hospital de helicóptero.
Segundo a polícia, a distância do carro para o balcão do drive-thru é de aproximadamente 1,3 metro. 
 
Fonte: Vende-se Churros  

Rapaz se finge de morto em caixão pra fugir da PM



André Silva de Lima, o Garganta,28 anos, foi preso em flagrante após ter arrombado a porta da loja Maçônica por volta das 3 horas da madrugada de domingo. Ele foi detido dentro de um caixão de defunto que havia no local.
Pessoas que passavam próximo ao salão da loja Maçônica ouviram barulho de porta sendo arrombada e acionaram a polícia.

Pelo local, os PMs avistaram na porta lateral do salão sinais de arrombamento e ferramentas jogadas ao chão, como alicate e chave de fenda. Desconfiado que o autor do crime poderia estar dentro do prédio ainda, os policiais iniciaram uma varredura completa pelo local.
Não restando mais onde procurar, em uma das salas havia um caixão para defunto em cima de cavalete, como em velórios. Ao abrirem o caixão o indiciado se fingia de morto. Por alguns instante, Garganta tentou segurar a respiração, mas após os PMs ter aplicado um pouco de spray de pimenta, como forma de prevenção, a farsa logo foi descoberta.

De acordo com os policiais, o indiciado ainda tentou assustá-los.
Levantando do caixão rapidamente, Garganta perguntou aos PMs, com voz em tom sombrio: “O que que vocês estão fazendo aqui...”.
Mas, como o plano não funcionou para intimidar os policiais, o sujeito logo se desculpou alegando que havia perdido os sentidos e de que não sabia onde estava.

Na delegacia ele negou que arrombou a porta para furtar alguma coisa, alegou apenas que entrou ali para usar drogas. Após ser ouvido pelo delegado, André Silva de Lima foi recolhido a uma delegacia da região.
Fonte: Vende-se Churros  

Cabeleireiro é acusado de ejacular em cliente



Por favor, corta na frente e pica atrás... ( finalmente essa piadinha ganha vida ! )

Mona...tenho um produto pra cabelo aqui que é do car... !
Um cabeleireiro de Santa Maria (RS) é acusado por uma mulher de ter ejaculado em seus cabelos enquanto os enxaguava em um pequeno salão de beleza no centro da cidade. Ele irá responder por ato obsceno.

"Ela viu o cabeleireiro com o zíper aberto e o pênis para fora e perguntou o que estava acontecendo", contou a delegada Débora Dias, titular da Delegacia de Polícia para Mulher de Santa Maria.

De acordo com o relato da cliente, logo em seguida, o cabeleireiro pediu desculpas e disse que tinha se excedido. Ela então pediu que ele enxaguasse novamente a sua cabeça, pois ela iria embora do salão.

Segundo Débora, mesmo que o homem não tenha necesariamente ejaculado na cliente, mas tenha aberto o zíper e colocado o pênis para fora, já é crime.

A delegada informou que marcará uma audiência com o cabeleireiro. Depois o inquérito será remetido para o Juizado Especial Criminal.

Fonte: Vende-se Churros